sábado, 4 de junho de 2011

Devo ser Maluquita!

Ah pois é!!!

Finalmente deu-me para me mexer e por-me a arrumar e organizar a casa de alto a baixo; e deparei-me com outro problema - para onde quer que olhe, surge-me mais uma ideia para melhorar qualquer coisa com algo feito em crochet... Já tenho ideias para me ocuparem o tempo com o crochet durante pelo menos 1 ano e acho que não me vou ficar por aqui!

E agora? Acho que nem tenho coragem de começar, para ver se não me assusto! Ele é capas para as botijas de gás, ele é acessórios para a cozinha, ele é acessórios para guardar miudezas no quarto, ele é pecinhas de decoração para o WC, ele é cestos para arrumar coisas no quarto dos miúdos...

Bem, vou mas é começar por escrever tudo no OneNote, pelo menos fico com a lista feita... o resto logo se vê!


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário