sexta-feira, 24 de junho de 2011

Hoje é dia de...

"Arrumar a casa" no que respeita às actividades extra-curriculares dos filhotes para a próxima época.

A filhota pratica trampolins (na especialidade de mini e duplo-mini-trampolim) desde os 6 anos e quer continuar.

Quanto ao filhote, vou inscrevê-lo no mesmo clube, mas no babygim, para ele começar a conviver mais um bocadinho com outras crianças (e adultos) e continuar a desenvolver as capacidades motoras e não só; e também porque conheço muito bem a treinadora do grupo de babygim, que foi a primeira treinadora de trampolins da filhota!


Ele acha um piadão sempre que vai ver a irmã a saltar e quer ir saltar com ela... Ainda ontem à noite fomos assistir a uma apresentação dela e do grupo dela em Samora Correia e o miúdo quase que saltava os separadores para ir lá para o meio...

Por norma aproveito sempre o dinheiro do IRS para despachar as actividades extra-curriculares, pago tudo de uma vez e assim além de ter direito a um desconto (desta vez oferecem um mês da mensalidade e a inscrição, por tratar de tudo no mês de Junho e pagar na totalidade e, por serem dois irmãos, ainda tenho 5% de desconto nos restantes meses). Além disso, fico descansada para todo o ano, porque não tenho que me preocupar com a questão das mensalidades!


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário