sexta-feira, 17 de junho de 2011

Não me apetece fazer nada

Hoje sinto-me impaciente, sei que devia fazer uma série de coisas e não consigo fazer nada, pura e simplesmente porque não consigo decidir o que fazer!

Traduzindo - quero fazer coisas; até nem me importava de ir para a cozinha inventar qualquer coisa; ou de me atirar às minhas linhas e inventar qualquer coisa também; ou continuar a trabalhar na minha capa para as botijas de gás; ou ir dar um passeio com o filhote; ou arrumar qualquer coisa; mas a minha mente salta de ideia em ideia, não se fixa em nenhuma e assim acabo por não fazer nada!

Confusas??? Eu também!


PS - ontem o maridito lá foi trabalhar depois da "visita" ao hospital; aparentemente foi só um mau jeito, mesmo; aplicaram-lhe uma pomada qualquer, deram-lhe um comprimido e parou de doer...

PS2 - a minha net está lentíssima... não consigo por aqui nenhuma imagem, não consigo comentar nos vossos cantinhos e foi um castigo conseguir postar esta mensagem!


Bjinhos!!

3 comentários:

  1. eu estou assim ultimamente, natacha, acho que é tpm. será que o seu caso também não é? em alguns dias passa. :)

    beijos e melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Pois eu também ando assim,acho que é do cansaço acumulado... estou a precisar de férias!!!!!!!!!!
    Beijinhos e coragem, dias melhores virão!

    ResponderEliminar
  3. Todos temos dias assim.
    E como diz o homem debaixo do comboio: isso passa!

    Força!
    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar