segunda-feira, 27 de junho de 2011

O monólogo do meu filho...

" Hum... axim! ops!! caíu! ta vez, ta vez. (...) Ah! num tá... é eta! é eta! (...) qui! qui! chá tá! chá tá! Daie fex! Mãeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!"

(tradução: hum... assim! ups, caiu! outra vez, outra vez. (...) Ah!, não está... é esta! é esta! (...) aqui! aqui! já está! O Daniel fez! Mãeeeeeee!!!!!!")



Vocês perguntam: mas o que é que ele estava a fazer???

E eu respondo: uma torre maior que ele com peças de lego (daquelas grandinhas, claro); a dificuldade era a colocação das "ameias" do castelo/torre...estava difícil de acertar com as peças que queria lá por! Algo parecido com isto:


Para variar não consegui tirar foto, fui lá ver quando ele me chamou, mas enquanto vim buscar a máquina ele tratou de desmanchar a torre, ao mesmo tempo que dizia que tinha que construir uma "gaáche" (garagem) para guardar os seus popós...

(o miúdo, com dois anos e meio, faz construções melhor que eu... não tenho jeitinho nenhum para este tipo de coisas, até tremo quando ele me pede para o ajudar a fazer alguma coisa!)


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário