terça-feira, 28 de junho de 2011

Resumindo o meu dia...

Não, não "fugi de casa", muito pelo contrário - nem sequer pus o nariz do lado de fora da porta; não fiz nada de jeito, a não ser a lista para as compras mensais e o fecho do orçamento mensal (assunto para outro post, amanhã).

Começo a achar que se calhar estou com problemas de tensão arterial, anemia ou algo do género; este cansaço já não me parece normal; passei o dia completamente "mole", sem forças para nada - nem para fazer crochet; foi uma luta para conseguir tratar do almoço e do jantar; foi outra luta para arranjar forças para tratar do filhote e brincar um bocadinho com ele; passei o dia a desejar estar sossegadinha num quarto escuro, com os olhos quase a fecharem-se, mas sem conseguir fazer uma sesta que fosse (ainda tentei, mas decididamente dormir durante o dia não é para mim).

Conclusão: não fiz nada de jeito, também não descansei e até tenho vontade de bater em mim própria por estar assim. Talvez amanhã a coisa melhore, mas não tenho muitas esperanças.


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário