sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nós vamos, nós vamos!!



Amanhã à tarde, já sabem onde vai estar a família toda - no estádio do Belenenses, a assistir ao festival Panda; a namorada do meu irmão está a trabalhar na organização e lembrou-se que os meus filhotes íam gostar de ir, por isso deu-nos convites para os levarmos. Foi um gesto simpático da parte dela, já que só nos encontramos nos "famosos" e interessantes encontros da minha família...

E neste momento tenho a minha filha muito aflita, porque quer muito ir, mas não quer que as amiguinhas saibam (ai os 11 anos... ainda são crianças, mas já não querem parecê-lo aos olhos dos outros!); o filhote então não percebe ainda ao que vai, mas não pára de berrar "tival pandáaaaa! tival pandáaaaa!"

E eu cá vou mas é preparar uma mochila térmica para levar o lanche... Fiz há bocado um bolo e vem mesmo a calhar! Vou levar águas, fruta, eventualmente um ou dois sumos, bolo e talvez umas empadas que estão ali congeladas, é só metê-las ao forno e ficam prontas. Também convém não esquecer chapéus, protector solar e uma t-shirt extra para o filhote, não vá ele resolver despejar a água por cima dele ou coisa parecida!


Bjinhos!!

4 comentários:

  1. Desejo que se divirtam muitoooooooooooooooo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que fixe!!!
    Teria gostado ir este ano... mas fiquei na dúvida por causa das idades... espero que para o ano haja mais!!
    Bom passeio!!! e o Panda é Fixe!!! :p

    ResponderEliminar
  3. Olá a todas e obrigada pelos votos de diversão! eu cá vou-me deliciar de certeza, a ver a carita de felicidade dos pequenitos :).

    Dona de Casa: percebo a tua dúvida (se bem que ainda não decobri a idade das tuas filhotas), mas deixa-me dizer-te que fui pela 1ª vez (e única até agora) ao Festival do Panda há dois anos, tinha o meu pequenito 6 meses... foi uma questão de lhe ir dando de mamar e ficar à sombra... ele não se queixou, pelo contrário, esteve quase sempre muito curioso, a prestar atenção a tudo e mais alguma coisa, até que finalmente lá caiu no sono de cansaço! (note-se que fui por causa da irmã, claro, não dele!)


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar