quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ontem... e Hoje

Olá!!


Estou calmamente a retomar as rotinas da casa; ontem foi dia de começar a por a roupa em dia, pelo que a tarde foi passada a engomar e a arrumar a roupa engomada - sim, falhei o período económico da electricidade, mas não me apeteceu esperar pelo fim de semana e ter uma crise de ansiedade/stresse até lá; vou por tudo em dia e depois já posso retomar a rotina de aproveitamento dos períodos económicos :).

De manhã paguei contas, fiz as minhas listinhas para me organizar e fiz uma vistoria à despensa, ao frigorífico e à arca congeladora e actualizei os respectivos inventários.

Hoje, quero ver se consigo fazer uns rissóis e/ou empadas para congelar (o stock de comida congelada que cá tinha foi ao ar... hihihi) e dar uma volta aos armários da cozinha, que estão todos desarrumados - a filhota passou a ter como tarefa (entre outras) arrumar a louça lavada, mas ainda não tem a minha agilidade para arrumar tudo certinho, daí a desarrumação dos armários! Além disso, preciso de me atirar a um projecto de crochet que me foi pedido; como não encontro nada na internet, vou mesmo ter que criar a partir do zero - vamos lá ver como corre!


Bjinhos!!

2 comentários:

  1. beijinhos e aproveita para pores tudo em ordem...

    ResponderEliminar
  2. Olá Natacha, tens tudo organizado, vai tudo correr às mil maravilhas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar