quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um olá muito rápido!

Olá!!

Só para dizer que ainda estou viva (hihihi)! tenho andado mesmo fugida deste cantinho, devido às férias do maridito - muita praia, muita piscina, muitos passeios - sempre de lancheira/geleira atrás - e pouquíssimo tempo em casa...

Os filhotes estão "pretos" do sol, embora sempre com quilos (literalmente) de protector em cima, chapéus, roupa e mais sei lá o quê... nós idem aspas; tudo feliz da vida; o pequenito então, quando o deitamos à noite, pergunta: "mamã, manhã paia aeia? picina? paque???" ou seja, pergunta se no dia seguinte vamos para a praia, para a piscina ou para o parque... Se lhe pergunto qual é que ele quer, a resposta é "água!!!! nadá!!!" não importa onde é que vai, desde que tenha água para nadar... Sempre quero ver como vai ser quando o pai voltar ao trabalho e nós à nossa rotina normal!

Quanto à gatinha, que tanto furor fez no último post, está neste momento no meu colo; passou o dia a pular cá em casa (acho eu - não estive cá para ver...) e agora dorme a sono solto... Ah! já agora, informo que o nome da bichana mudou... passou de Riscas para Mia... a minha filha bem que tentou chamar-lhe Riscas (tinha sido ela a dar-lhe o nome), mas a boca fugia-lhe sempre para Mia... achei melhor chamar Mia à gata, antes que ela se baralhasse toda e não soubesse o seu nome! Já sobe as escadas, mas ainda não as desce; já pula para alguns sítios, mas ainda não sai deles; usa religiosamente o seu tabuleiro (felizmente!!! aleluia!!!! tenho um animal que sabe onde deve fazer as suas necessidades!!!!!) e adora brincar com tubos vazios de papel higiénico (ainda bem, que assim sai baratinho, não tenho que lhe comprar trinta mil brinquedos); dorme a noite toda sem chatear ninguém e está sempre pronta para a brincadeira com os donos "mais novitos".

Finalmente, quero dizer que embora não esteja a deixar comentários nos vossos cantinhos, tenho-os visitado todos os dias - a correr, mas visito-os sempre! em princípio daqui a uma semana já volto à minha rotina normal e aí ponho os comentários em dia, ok?


Bjinhos!!

6 comentários:

  1. Olá!!! Ainda bem que te estás a divertir! Esses momentos são tão booooooons! Bjinhos e continuação de boas férias

    ResponderEliminar
  2. deixa lá os comentários e aproveita a tua família! Que isso é mais precioso que o ouro...

    ResponderEliminar
  3. aproveita bem estes dias com a tua familia,e diverte-te muito.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Como sei que você fas crochet, tenho algumas linhas a vender no meu blog

    http://baudacarina.blogspot.com

    se quizer dar uma espreitadela, negoceio preço, pois já não me fazem falta, por isso aceito a sua sugestão de preço :)

    Parabéns pelo blog, venho cá todos os dias :)

    Bjinho
    Carina

    ResponderEliminar
  5. Olá Natascha, adorei saber as novidades tuas, da tua família e da tua gatinha as gatas são muito mais asseadas que os gatos). Aproveita bem as férias. Beijinhos e diverte-te.

    ResponderEliminar