sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Aiiiiiiiiiiiiiii.....................

Fui encomendar os livros escolares para a filhota; Alguns já estavam disponíveis; resultado:

Pelos livros de Português, Música, História e Ciências paguei €97,17... Ainda faltam os de Matemática e de Inglês. Ainda bem que os de EVT e de Ed. Física são os mesmos do ano passado!

Estou tipo peixe fora de água... a abrir e fechar a boca feita pateta!|


Bjinhos!!

6 comentários:

  1. eu encomendei ja os do 9º ano... até me deu uma coisinha ma,e ja com 15%de desconto.... anda a volta dos 200

    ResponderEliminar
  2. Para que ano é que ela vai? se só te faltam 2 livros o valor não é muito alto, desde que o meu filho foi para o setimo ano os valores rondam sempre os 300, acho um abuso, aqui pedem sempre os cadernos de actividades e respectivos Cd´s que depois não utilizam mas se não tiverem levam falta de material.
    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Olá,não sei onde devo pôr este comentário, por isso vai aqui mesmo...
    O mês passado tinha um menu para férias, que achei muito prático, mas agora que queria tirar ideias para as minhas férias, já não se encontra... Não dá para deixar os menus todos de um mês para o outro, sempre seguidos, por favor? Era muito prático podermos voltar a ver ementas sempre que precisássemos...
    Bj e obrigada,
    Ariana

    ResponderEliminar
  4. OLá Lúcia e Sandra! (A Ariana tem direito a resposta via post! hihihi!)

    A minha filhota vai para o 6º ano; e não, o valor dos livros não é um valor muito alto, mas dói muito devido às outras despesas deste mês... vou mas é começar já a mentalizar-me para quando ela passar para o 7º... e arranjar um mealheiro para juntar umas moedinhas/notinhas para esse propósito!

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  5. Olá, a minha rapariga tb vai, ainda não tenho nenhum livro, mas pedi para saber qto seria e disseram por volta dos 167€, com os cds incluídos, mm assim ainda tenho um desconto de 15%, porque os encomendei antes de 1 de agosto, é pouco mas já ajuda. ;-) bj

    ResponderEliminar
  6. Até tenho medo quando chegar a altura de comprar para o G.
    Beijinhos

    ResponderEliminar