quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Está difícil...

A minha "neura" recusa-se a ir embora.

Eu bem que tento trocar-lhe as voltas, mas a desgraçada desta vez não me quer largar, está pior que carrapato...

Quanto às pegas de cozinha, estão prontas, mas não tirei fotos ainda; hoje voltei ao faz/desmancha, mas acho que há bocadinho - antes do jantar - lá consegui encontrar qualquer coisita para me entreter agora à noite.

Amanhã a filhota vai passar o dia fora com os colegas do clube de trampolins e o maridito está de folga; vou ver se o convenço a ir dar uma voltinha, nem que seja ir até à Baixa de Lisboa... Queria dar uma voltinha por lá, nomeadamente ir à Tricots Brancal na Rua dos Fanqueiros... Bem sei que não tenho dinheiro, mas o não ter linhas nem lãs de jeito também me está a afectar, porque não consigo fazer os projectos que me apetecem! Além disso, tenho outro problema - não sei/não gosto de comprar linhas/lãs via net... para mim, é importante tocar, sentir os fios, perceber o que é que posso fazer com eles presencialmente... enfim, pancadas.

Desculpem-me as meninas(os) que não têm interesse nestas coisas das linhas e agulhas, mas nos últimos tempos parece que não tenho mais nenhum assunto... Tudo o resto é "mais do mesmo"!


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário