terça-feira, 2 de agosto de 2011

Irrrrrra,

que isto hoje está mesmo mau!

Estou de tal forma que nem crochet consigo fazer... Vai para aqui um tal faz e desmancha que vocês nem imaginam... e nem é por me enganar nos pontos, é mesmo por não ter paciência para nada! Não consigo engrenar nem numa simples pega de cozinha, porque nem a meio chego e já estou farta... Salto de projecto em projecto mais depressa quase do que bebo um copo de água.

Mas que raio de feitiozinho o meu... e de incapacidade/incompetência para dar a volta à(s) coisa(s) também... Haja pachorra para me aturar a mim própria!!!


(nem me apetece mandar bjinhos...)

2 comentários:

  1. chiça, isso está complicado!! caaaalmaaaa... tudo tem o seu tempo! sê mais tolerante para ti própria! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Natacha, espero que hoje já esteja tudo melhor :)

    ResponderEliminar