domingo, 7 de agosto de 2011

Socorro!!!



A minha casa está um forno; eu, como já referi antes, tenho problemas de tensão baixa; juntando as duas coisas, engomar implica um sério risco de desmaio ou algo semelhante; mas o facto é que a roupa não se engoma sozinha e a família tem de andar vestida.

Por isso, vou arriscar; de ventoinha ligada e direccionada para mim; de garrafa de água ao lado; com a filhota de prevenção e ordem para ligar ao pai (que está a trabalhar) caso eu resolva cair redonda no meio do chão; e com o filhote já na cama, não vá o diabo tecê-las.

Já sabem - se eu não der notícias nos próximos tempos, é porque o acto de engomar levou a melhor sobre mim!


Bjinhos!!

2 comentários:

  1. Eu também sofro desse mal. Espero que tenha corrido bem o acto de engomar. Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. eu tbem tenho tensão baixa, nunca desmaiei mas fico sempre muito mal disposta e com tonturas quando passo ao ferro em dias muito quente.
    Agora faço sempre assim: tenho dia estipulado, segunda e quarta e levanto-me às seis da manha sempre e aproveito para que essa seja a minha 1ª tarefa, abro a janela para entrar a fresquidão da manhã e assim tenho mantido a roupa em dia e sem sofrimento.
    Espero ter ajudado.
    Beijinho.

    ResponderEliminar