segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Do Fim de Semana

Olá!!

Pois este fim de semana, se por um lado até correu bem, por outro nem por isso... Passo a explicar:

Graças ao meu novo melhor amigo - o bloquinho de notas - consegui fazer, mais uma vez, uma série de coisas e ter a casa até bastante organizada; por outro lado, é muito fácil escrever coisas para fazer no bloco... as quais levam tempo a serem realizadas, certo???

Então gera-se um misto de satisfação - porque fiz muitas coisas - mas também de frustração, porque não fiz tudo o que escrevi; mas ao mesmo tempo tenho a perfeita noção que seria impossível fazer tudo o que escrevi. Por isso, nesta fase, estou a tentar encontrar um ponto de equilíbrio entre os dois extremos e começar a anotar só as coisas que tenho de fazer, mas que tenho tempo para as fazer. Outra hipótese será dividir as folhinhas em duas listas - uma com as coisas que têm mesmo de ser feitas e outra com as restantes coisas que gostaria de fazer em cada dia; estou mais inclinada para esta segunda opção, mas ainda não me decidi!

De resto, tudo em forma; o filhote lá continua com as suas brincadeiras, quase sempre bem disposto; agora está a aprender a ajudar-me a arrumar a louça - arruma a louça dele (pratos, copos, talheres), as colheres de café, as colheres de sopa e as tijelas e caixas plásticas e fica todo contente por estar a ajudar a mamã.

A filhota lá foi hoje para a escola; está por lá desde as 9h15 e estou à espera que ela me diga quando é que tenho de a ir buscar ou se vem com os colegas; passou a noite às voltas na cama, entre o entusiasmo de voltar à escola e rever os amigos e a apreensão de um novo ano lectivo... Espero que as coisas corram bem mais uma vez...

E por agora é só; mais tarde volto com outras novidades!

Bjinhos!!

1 comentário:

  1. Olá Natacha,
    Sabes porque é que consegui passar o fim de semana a tentar fazer algo em crochet? porque também faço as minhas listas diárias, mas agora faço-as de maneira diferente, para além daquelas tarefas diárias que se tem mesmo que fazer, faço a limpeza a fundo a duas ou três dependências da casa, por dia. assim chego ao final da semana com a casa limpa e posso me dedicar ao que realmente gosto, já para não falar que fico com parte das tardes livres também.
    Bjo

    ResponderEliminar