quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Enfim... Talvez para o ano!

Olá!!

Queria primeiro que tudo agradecer as sugestões deixadas por várias meninas no post anterior; para quem estava sem ideias, percebi que até dá para fazer várias coisas engraçadas sem gastar dinheirito... mas acho que não vai ser este ano, infelizmente... ou, pelo menos, não na data prevista!

E porquê?? Porque o meu filhote resolveu dar-nos uma "prenda adiantada" (e envenenada) pelo nosso aniversário de casamento... uma bela de uma gastroenterite, com direito a febre acima dos 39º, estômago do avesso e intestinos de pernas para o ar (leia-se vómitos e diarreia a torto e a direito); começou nisto um bocadinho antes da hora do almoço e de lá para cá tem sido sempre a piorar; previsão médica - 3 a 5 dias para melhorar :(

O coitadito está a dieta, medicamentos (claro) e sob vigilância constante dos papás por causa da febre e do risco de desidratação; mas acham vocês que ele está quietinho e sossegadinho??? Qual quê... continua a mexer-se como se não fosse nada com ele... não faço ideia onde é que o miúdo vai buscar energia e forças para tanta actividade! (Mas ainda bem que se mexe, se ele parasse então é que eu entrava em parafuso!)

Por isso, duvido que depois de amanhã haja disposição para comemorações... de parte a parte, considerando o ritmo de mudança de fraldas, limpeza de chão e outras superfícies e medições de temperatura durante o dia de hoje...

Mas verdade seja dita, já nos rimos com a situação... É que a minha pessoa também resolveu arranjar uma gastroenterite há 13 anos atrás, no dia a seguir ao belo do casamento e que se prolongou por mais de uma semana... vá lá que não tinhamos marcado lua de mel, por isso não se perdeu grande coisa! (mas a minha foi de origem psicossomática, devido ao stresse e à ansiedade em que andava na altura).

Pensando bem, o meu casamento foi bastante atípico... no registo, sem vestido de noiva porque eu não quis, só com a família mais chegada (e porque parecia mal não convidar), um almoço no clube onde o meu pai trabalhava e pronto, assunto arrumado; não houve lua de mel porque eu ía começar a trabalhar na semana a seguir e o dinheiro que iríamos gastar fazia-nos falta. Ah! e sabem a história que diz que o noivo não pode ver a noiva no dia do casamento? Pois, conversas... como o notário se atrasou, ainda fomos os dois tomar café e tudo enquanto esperávamos!

Então, fica anotado: tenho/temos a haver uma lua de mel e um aniversário de casamento em condições... Talvez para o ano!


Bjinhos!!

8 comentários:

  1. Que pena! As melhoras para o pequeno! Ainda bem que levas a situação com boa disposição! Tristezas não pagam dívidas e é verdade! Mas não te esqueças mesmo de concretizar essa lua de mel! Sabes que com os filhos, esquecemo-nos de nós como casal e isso não é nada bom para a relação! Se o casal estiver bem, melhor cuidarão dos seus filhos! Bj

    ResponderEliminar
  2. as melhoras do pequeno natacha.. hehehe o teu casamento dava um filme.. o meu primeiro tambem... saimos os dois de casa eu gravida,sem vestido com um fato cinzento como o dia,uma chuvada pelo caminho,no registo os noivos os padrinhos e um primo,quase a abrir a boca quando houve a pergunta do sabe da alguma razão bla bla bla... saidos do registo fomos as compras ao lidl e caselas com eles.. o jantar foi em casa dos meus pais com os padrinhos e mais nada.

    ResponderEliminar
  3. As melhoras do filhote. Para o ano festejas com uma super lua de mel :) beijocas

    ResponderEliminar
  4. As melhoras do teu menino Natacha.
    Sim para o ano festejas o aniversário de casamento e depois fazem uma viagenzinha de lua de mel fantástica.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Ohhhhhhhh!!Olha começa a juntar dinheiro num mealheiro para terem uma merecida lua de mel para o ano.
    As melhores do pequenino.

    ResponderEliminar
  6. Desejo que o teu filhote melhore bem rápido, quanto ao resto adias uma semana e assunto resolvido, digo eu...!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns minha querida e que continuem muito felizes durante muitos mais anos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá Natacha, tudo bem? Desejo as melhoras rápidas do teu filhote e que, apesar de tudo, consigas ter um dia maravilhoso de aniversário de casamento.
    Beijinhos eboa semana!

    ResponderEliminar