domingo, 4 de setembro de 2011

Novamente o Bloco de Notas

Olá!!

Ora hoje andei outra vez com o meu bloquinho atrás de mim e... resultou!!!!! Estou mesmo contente; são 19h40, já fiz tudo o que queria fazer hoje, mais um molotof, mais um cafézinho na praia com o maridito e o filhote (a filhota ficou em casa de uma colega, na brincadeira), tenho o jantar praticamente pronto e a seguir só falta mesmo arrumar a cozinha (as coisas do jantar).

E tenho a noite para mim, para as minhas linhas e agulhas, para ver TV em paz e sossego, para fazer o que me apetecer, sem ser assaltada por pensamentos sobre coisas que ainda não fiz porque me esqueci e por aí fora!

Vou certamente continuar a usar o meu bloquinho!!


Bjinhos!!

2 comentários:

  1. vez.. assim é facil.. heheheh eu hoje ja deixei uma panela de 6 litros de sopa da pedra feito para amanha e terça feira... so falta juntar a massa!!

    ResponderEliminar
  2. olha eu para me tornar mais organizada também já optei pelo bloco de notas e além de me sentir bem mais cumpridora, não falho nada e não me esqueço de nada! vale ouro! a questão ás vezes é contornarmos os problemas em vez de os aumentar, vês, este já arranjaste a solução! eu partilho-a contigo e acho um sucesso!
    http://comoaguaparaochocolate.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar