quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Setembro

Aos poucos, recomeçam as rotinas; a filhota já recomeçou hoje com os treinos de trampolins; foi o pai levá-la; chegou a casa "toda partidinha", a dizer que levou um "tareão" de treino aeróbio e muscular... É o que dá estar um mês sem fazer exercício!

A outra rotina que regressou hoje foi a dos jantares fora de horas às 3ªs e 5ªs... hoje jantámos às 21h e foi porque o treino até acabou mais cedo... se no ano passado eu me queixava que os treinos da filhota acabavam muito tarde (20h30), agora ainda vai ser pior... só acabam às 20h50; vou passar a época a jantar quase às 22h duas vezes por semana... enfim! (isto porque das duas uma - ou vai o maridito levá-la e neste caso eu faço questão que jantemos todos juntos, ou o maridito está a trabalhar e tenho eu que levá-la, juntamente com o irmão!).

Também passei hoje pela escola dela; ainda ninguém sabe ao certo em que dia vão começar as aulas, ou quando são as reuniões de pais nem coisa nenhuma; já vi que vou ter que lá ir todos os dias, até descobrir alguma coisa... no ano passado saíram horários e horas de reunião de pais às 17h do dia anterior às mesmas; espero que este ano a situação não se repita.

Quanto ao fecho do mês de Agosto... está enguiçado; o mês correu tão mal que ando literalmente a "empurrar com a barriga" a tarefa de fazer as continhas todas; a última desculpa é que tenho de aproveitar o que está em casa e tenho o vale de 10% de desconto do Continente a partir de dia 5, por isso só vou fazer as compras mensais na 2ª feira, pelo que ainda tenho muito tempo para fazer as contas...

Desculpa esfarrapada; uma coisa não tem nada a ver com a outra; mas a mesma desculpa também está a servir para adiar a tarefa de fazer o menu mensal. Amanhã vou mesmo ter que me obrigar a fazer contas, listas e menu, senão perco completamente o fio à meada.

E agora vou voltar ao meu crochet; hoje já fiz mais um mini-cachecol/gola e comecei outro; mas fica para outro post.


Bjinhos!!

3 comentários:

  1. A Escola não coloca essas informações na página da internet?

    ResponderEliminar
  2. Olá Cris!

    Pois, a escola deveria colocar essas informações no website, mas não põe... ainda estou à espera que lá coloquem a info do ano passado! Por isso, não estou a contar que as informações deste ano apareçam por lá... Se bem que o consulto todos os dias, nunca se sabe!


    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Quando ndava na escola, também tínhamos o mesmo problema. Tínhamos de ir lá dia sim, dia não (praticamente), para saber quando é que as aulas começavam...
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar