quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Uma ajudita???

Olá!!





Hoje resolvi fazer este post para ver se alguém me pode dar uma ajudita... se bem que deve ser complicado!

Passo a explicar - no próximo sábado é o meu aniversário de casamento - 13 anos. Considerando que:

O maridito vai estar a trabalhar até às 16h00;
Não tenho com quem deixar os filhotes;
Não posso gastar um tostão que seja...

Será que alguém tem alguma ideia/sugestão de prenda que seja original e não implique saídas e/ou gastos de dinheiro??? Por mais voltas que dê à cabeça não sai nada de jeito!


Bjinhos!!

10 comentários:

  1. olá!!!
    De momento só me ocorre um jantar especial com uma sobremesa ainda mais especial, mandar os filhotes para a cama e ver um filme no sofá bem agarradinhos...

    ResponderEliminar
  2. Bem não consigo ajudar muito pois também ando fraca de ideias mas porque não um jantar em família?

    Uma comida assim que todos gostem, depois uma sessão de cinema (se os meninos entretanto forem dormir, vêm um filme assim mais para adultos, caso ~estejam acordados, vêm um filme para as idades deles) e quando eles forem dormir poderás já ter no quarto algo preparado tipo velinhas, petalas em cima da cama e musiquinha ambiente.... Podes fazer uma massagem ou um strip... algo assim dentro do género =)

    Beijos e espero ter ajudado (e que as ideias não sejam muito arrojadas/malucas :P)

    ResponderEliminar
  3. olá, o importante é celebrarem, pode ser em família, faz um jantar especial (uma comida que todos adorem e muito carinho), coloca uma mesa bonita com uma flor e uma vela. coloca algo escrito no guardanapo, ou debaixo do prato, do teu marido, podes também por no dos teus filhos um desenho ou algo escrito só para dizeres o que gostas deles. O importante é fazeres algo que o teu coração te diga baixinho e passarem um dia ou um serão feliz juntos. Boa sorte

    ResponderEliminar
  4. Hum... E que tal: planeia uma ementa "melhorada", com entrada, prato principal e sobremesa. Não precisa ser nada fora do comum, mas capricha na apresentação. Capricha na decoração da mesa/sala. Espalha velas pela mesa e coloca flores e outros elementos decorativos que gostes. E porque não vestirem-se a rigor? Lá por estarem em casa, não quer dizer que não se possam "aperaltar"! A ocasião merece ser celebrada. Jantem e no final, assistam a um filme (e porque não rever o vídeo do vosso casamento? Os miúdos certamente que vão achar piada... e vocês vão recordar imensa coisa!). Depois de eles se deitarem, coloca uma música que signifique algo para vocês (por exemplo, a música que dançaram no vosso casamento) e dancem. Aproveitem para conversar, recordar, conectarem-se e sentir o amor.
    Espero ter ajudado alguma coisa :)

    ResponderEliminar
  5. Mesmo em familia podem festejar em grande. Tens varanda? Mete uma mesinha lá fora com muitas velas e comam ao ar livre uma refeição especial. O ambiente que as velas criam só por si já é fantástico. Depois contem aos filhotes o que estão a festejar e como foi esse dia especial. Mesmo simples pode ser uma noite perfeita em familia.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Um belo jantarinho, depois as criancinhas na caminha e um serão a dois!!! PARABÉNS adiantados!

    ResponderEliminar
  7. METE UM BRUTO LAÇO EM TI E TCHANAMMMMMMMMMMM sais do guarda roupa assim tipo prenda :-)))

    ResponderEliminar
  8. faz-le um vale de cupões! é original e tem tudo a ver contigo!

    fazes um bloquinho, com várias folhas e uma capa gira e divides como se se tratasse de vales de desconto, do género:

    Vale uma massagem relaxante
    Vale um jantar com menu especial
    Vale um banho a dois
    Vale um serão sexy

    coisas simples que ele pode ir "cobrando" ao longo do tempo.

    eu já fiz e só te posso dizer que por cá fez imenso sucesso.

    ResponderEliminar
  9. Com filhos é difícil organizar algo muito romântico (falo por experiência própria)! Mas também optaria por fazer um jantarinho mais caprichado para todos, um docinho de sobremesa, xixi-cama para os meninos e um filmezinho para os papás com direito a pipocas! Juntinhos no sofá a ver um belo filme romântico! Ah e trocar um miminho entre os 2, nem que seja um postalito a dizer o que vai no coração e agradecer tudo o que passaram juntos! Sim, porque respeito mútuo é das coisas mais importantes num casal e infelizmente está a perder-se! Beijinhos e um bom dia para vocês, depois conta (o que puderes, claro!:)

    ResponderEliminar
  10. Um jantar especial, como já cá disseram, uma lingerie sexy que tb é importante...E porque não fazes tipo um vídeo com uma compilação das vossas fotos desde os tempos mais antigos?? E tens tanto jeito pa crochet, aproveita e faz uma coisinha engraçada para ele!

    ResponderEliminar