quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Como eles crescem...

O meu filhote hoje comeu a refeição completa pelas suas mãozitas sem nenhuma ajuda... desde a sopa à fruta! e quis usar a colher, o garfo e a faca (que, obviamente, não corta nada, é própria para crianças) e usou-os na perfeição... e eu, o pai e a irmã a olharmos, feitos patetas, todos babados e quase sem acreditar no que os nossos olhos estavam a ver!

Aliás, o espanto foi tal que ninguém se lembrou de tirar uma foto!! Mas amanhã tenho de tirar, ora bolas; este momento tem de ficar registado para a posteridade...


Bjinhos!!

2 comentários:

  1. Ainda ontem estava a ver fotos (de alguns meses atrás) da minha pequena de 19 meses e a pensar a mesma coisa: Como eles crescem, como o tempo passa...
    Que idade tem o teu?

    ResponderEliminar
  2. Olá Kyla! O meu pequenito vai fazer 3 anos dia 9 de Janeiro... mas ainda me parece que nasceu ontem!

    ResponderEliminar