sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Orçamento Mensal - Fecho do mês de Dezembro



Iupiiiiiiii! Este mês correu bastante bem!!
Sim, o (pouco) subsídio de natal do maridito deu uma ajuda, mas verdade se diga que só foi utilizado para terminar um contrato que nos obrigava a uma despesa anual de €95,00 e pagar o seguro anual de um dos carros, todo o valor restante foi imediatamente posto na poupança logo no início do mês. E consegui "virar-me" com o orçamento habitual, mesmo tendo gasto mais dinheiro que o normal em supermercado (para reforçar a despensa com produtos que vão aumentar o IVA) e tendo pago €120,00 da revisão de um dos carros!
Nem sei bem como é que consegui esta proeza, pois para ser sincera estava à espera de ter que recorrer à poupança para me safar; mas acabei o mês com um saldo positivo de €10,94 e com a prenda de anos do filhote já comprada (ele faz anos a 9 de Janeiro).
E como consegui safar-me, para Janeiro vou retirar €100,00 ao valor habitual do orçamento, pô-los logo na poupança e ver se me safo outra vez!


Bjinhos!!

1 comentário:

  1. Boa!! E logo em Dezembro queé um mês tão dificil. Eu ainda não fiz as minhas contas, mas tambem estou confiante.
    Bom Ano.

    ResponderEliminar