segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

De Volta!

Olá!!

A ausência não foi grande, mas o facto é que já cá não vinha desde o ano passado... hihihi! Peço desculpa por não ter desejado feliz natal nem feliz ano novo a ninguém, mas decididamente não sou pessoa de o fazer e senti que seria uma hipocrisia da minha parte por-me para aqui com posts sobre esses temas; mas a verdade é que espero que todas (e todos) nós tenhamos um ano de 2012 o mais agradável possível (e, mediante o que se espera para este ano, é o mais "simpática" que consigo ser...).

Por cá a passagem de ano fez-se em casa, mas a duas... ou seja, o maridito esteve a trabalhar (logo, fora de casa), o filhote pediu encarecidamente para eu o deitar ainda não eram 22h; sobrámos eu e a filhota e, a pedido dela, passámos a noite a ver a gala da Casa dos Segredos... quer dizer, ela viu, eu, como não acompanhei o programa e nem sequer conhecia os concorrentes, entretive-me ao pé dela mas a fazer outras coisas, como coser roupas e afins!

Para compor a coisa, fiz caldo verde, sapateira recehada, coscorões, arroz doce e mousse de chocolate... ainda tenho o frigorífico cheio, mas já não posso ver doces à frente! Hoje vou "obrigar" o resto da família a dar cabo do que resta e depois, peço imensa desculpa, mas vou despachar o que sobrar...


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário