sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

E Pronto!

Já passou o momento "EU"; tenho o cabelo lavadinho, cheirosinho, sequinho, esticadinho... como já não o tinha há muuuuito tempo; o problema é que fiquei com uma moleza gigantesca; vou mas é tomar um cafézinho (de cafeteira, que de máquina sai mais caro que os olhos da cara) antes que o pequenito acorde... sim, que ele ainda está a fazer a sua sesta... Deve estar a carregar baterias para amanhã correr e saltar e jogar à bola feito doido! (pois, que a irmã compete, mas ele não pára quieto, o pavilhão é todo dele).

Depois do cafézinho é tempo de trabalhar um bocadito enquanto espero que a filhota chegue da escola; a partir desse momento, a mamã é toda dela, para acalmar os nervos e preparar a "toilette", estudar o penteado, pintar as unhas com verniz transparente e mais os pormenores todos que ela se lembrar!


Bjinhos!!

1 comentário:

  1. Fiquei escandalizada com os preços do café ontem quando fui as compras,comprei da marca aucham e mesmo assim já a 2.20

    ResponderEliminar