domingo, 22 de janeiro de 2012

Esta noite

Não dormi nada de jeito... passei a noite toda a acordar em sobressalto, com pesadelos parvos e idiotas; às 4h da manhã estive quase para me levantar, tal era a minha ansiedade, até tremia! não me lembro de ter uma noite tão sobressaltada por causa de sonhos para aí desde os meus 11 ou 12 anos.

Ou sonhava que me estavam a assaltar a casa, ou que os meus filhos desapareciam, ou que morriam... enfim, mil e um disparates; o facto é que tive que lutar seriamente contra o impulso de agarrar nos miúdos e levá-los para a minha cama, que é como quem diz, para baixo da minha asa de mãe (hiper)protectora ou agarrar no meu edredon e ir-me deitar no chão no quarto deles!

Mas pronto, acordámos todos vivos e em segurança.


Bjinhos!!

1 comentário:

  1. Pronto, o importante é que tenhas acordado bem. Deixa lá, estão todos bem é o que interessa. Beijinhos

    ResponderEliminar