quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Estou na minha "praia"!

Ou seja, no meio de um autêntico "banho de cultura", coisa que me agrada muito. Eu explico:

Estou a editar artigos sobre livros e mais livros; de todos os géneros literários e mais alguns; eu, que adoro ler; eu que não tenho dinheiro para comprar nenhum deles; eu, que já estou para aqui a babar por uma série de livros acabadinhos de sair para as prateleiras das livrarias; eu, que se pudesse, saía daqui a correr para uma qualquer livraria (ou navegava até uma qualquer livraria online) e saía de lá com pelo menos 10 a 12 livros dentro de uma sacolita. E garanto que os lia todos num instantinho.

Será que os senhores das editoras não me querem oferecer uns livritos??? Olhem que eu sou uma óptima fonte de divulgação dos mesmos...

1 comentário: