quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Hoje...

Parece que não vai ser fácil fazer seja o que for!

E tudo porque o filhote resolveu que é bebé; das duas uma - ou se agarra à minha perna e anda "arrastado" para onde quer que eu vá, ou quer "colinho de miminhos"! E quem resiste a dar colinhos de miminhos??? Agora lá me deu uma folguita e dei uma fugidinha até aqui; e os planos para hoje são:

Continuar a trabalhar na base de dados de contactos do TA; Feito
Escrever mais uns quantos artigos para o TA; Feito
Dobrar e arrumar roupa que não precisa de ferro; Feito
Dar a leitura do contador da água; Feito
Limpar os WC; Feito
Arrumar a cozinha como deve ser (ontem deu-me a preguicite e a coisa foi feita "às três pancadas"); Feito
Levar o filhote até ao jardim (ou ao shopping... não tenho um tusto furado ao meio, mas queria muito ir à Deichman ver a que preço estão uns botins que ando a namorar há mais de 2 meses...);
Fazer sopa (o maridito embirra com sopa congelada; assim trama-se porque eu só faço sopa à 4ª e ao fim de semana e andamos 3 dias a comer a mesma sopa!); Feito


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário