terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Maldita Internet

Hoje andei mais desaparecida... Ainda não percebi porquê, mas a minha ligação à internet hoje esteve muito estranha, só conseguia abrir algumas páginas e mesmo assim era quando dava! Espero bem que a partir de agora a coisa comece a funcionar outra vez como deve ser, que eu sem internet não sou ninguém... mesmo! é que sem ela não posso trabalhar, fico de pés e mãos completamente atados! (hoje só faltou mesmo arrancar os meus ricos cabelitos... é que 3ª feira é o único dia da semana em que tenho um artigo fixo que não posso mesmo deixar de enviar... mas pronto, acabei de o enviar agora mesmo, a estas lindas horas)


Bjinhos!!

(Estou com a sensação que queria escrever aqui mais qualquer coisa, mas não faço ideia do que era... se entretanto me lembrar, logo vos digo!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário