sábado, 7 de janeiro de 2012

O Filhote

Continua constipadito; menos "torneira" no nariz, menos espirros, mas mais tosse e hiper-irritação...
Está mais que farto de estar em casa, só quer é ir para a rua... e acaba a fazer birras descomunais por tudo e por nada!

Hoje então foi de tal forma que até o deitei só com a sopa do jantar; então não é que o tipinho resolveu que a comida do prato era para atirar aos cabelos da irmã??? Também só o fez uma vez! A seguir, toca de ir p'ró chão, rabo no ar e apanhar tudo, tudinho... E depois cama, que o mal dele devia ser sono! (se não era, disfarçou bem... refilou 5 minutos e ferrou a dormir a sono solto!)

Mas enquanto lhe vesti o pijama, o desgraçado, no meio da berraria, cala-se de repente, faz um ar muito meloso, agarra-me a cara com as duas mãos e pergunta, numa voz muito meiguinha: "mamã, tás feliz????". Claro que lhe respondi que não, que estava zangada e triste com ele, porque ele se tinha portado mal e não podia atirar a comida nem fosse o que fosse para cima da irmã nem de ninguém... Ele faz uma pausa de 3 ou 4 segundos para processar a minha resposta, faz uma cara muuuuito zangada e zás: desata a chorar e a gritar como se não houvesse amanhã!

Já sabem, se algum dia destes eu deixar de aparecer por aqui, foi porque algum dos vizinhos resolveu chamar a protecção de menores... sim, que quem ouvir o miúdo aos berros daquela forma é bem capaz de achar que eu lhe estou a dar um tareão de todo o tamanho!

Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário