domingo, 8 de janeiro de 2012

O Grelhador...

Eu bem que disse que ía investigar e pus o "investigar" entre aspas... o marido não me largou enquanto não arranjei um grelhador para comprar; andou quase a empurrar-me para dentro das lojas de electrodomésticos aqui da zona, hoje de manhã!

Mas pronto, lá encontrei um que se adequava ao que eu queria:



Comprei-o na Rádio Popular por 39€; as placas são amovíveis e duplas, ou seja, de um lado são onduladas e dou outro são lisas; as vantagens são que posso usar um lado para grelhar peixe e o outro para grelhar carne; além disso, vão à máquina, o que é uma maravilha! O grelhador pode ser usado fechado - e grelha de ambos os lados ao mesmo tempo - ou aberto; abre a 180º e, nesse caso, tenho o dobro da superfície para utilizar; e tabém dá para elevar a placa superior até 4cm, no caso de alimentos mais altos ou se apenas quiser calor na parte de cima; finalmente, também tem regulador de temperatura.

E pronto; foram-se 39€, mas tenho um grelhador em condições; como disse a Sandra num dos seus comentários: vão-se os anéis, ficam os dedos... Uma grande verdade (o problema é que eu só uso a aliança e o anel de curso, logo... nem anéis tenho para ir! hihihi).

Bjinhos!!

1 comentário:

  1. heheheheh então ja somos duas.. eu tambem so uso a aliança,mas deixa lá melhor deixar na loja do que na farmacia...

    ResponderEliminar