terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Podem rir... Pelo menos é o que eu estou a fazer!

10h da manhã; saio à rua para comprar um candeeiro para a cozinha, já que o antigo está mais que morto, matado e morrido; consigo a proeza de arranjar um candeeiro giríssimo (pelo menos eu acho), com lâmpada economizadora que ainda me dá mais luz na cozinha do que eu tinha, pela módica quantia de €23,40.

Chego a casa; o maridito monta o candeeiro; fica perfeito; ligo o grelhador para grelhar uns bifinhos para o almoço e... PUFFFF! Foi-se o grelhador; está como o candeeiro velho - morto, matado e morrido. Safo-me como posso e frito o raio dos bifes.

Depois do almoço venho para o pc trabalhar; zás, trás pás... lá se foi o rato, que resolveu, com a ajuda da minha gata, ganhar asas e voar literalmente pela janela fora... é o que dá ter a janela mesmo ao meu lado e uma gata que acha que os ratos de computador também são para caçar... Neste momento está o meu rato do pc - morto, matado e morrido, claro - dentro da bocarra do meu pastor alemão, que lhe chamou um figo para roer. Vale-me o facto de nesta casa o portátil funcionar com um rato sem fios, porque o maridito não se entende com o pad daquela coisa.

Ainda hoje é dia 3 de Janeiro e já lá vão um candeeiro de cozinha, um grelhador de placas e um rato de computador. Alguém se aventura a opinar sobre qual será o próximo utensílio a morrer nesta casa??

Enquanto vocês opinam, eu vou ali fora ver se consigo arrancar o rato de dentro da boca do cão, senão a próxima despesa é uma ida ao veterinário...


Bjinhos!!

2 comentários:

  1. vai se ficar por ai.. pois á 3 é de vez.. beijocas e olha vão se os aneis ficam os dedos. ja disse isto a minha irma a semana passada.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que não tem graça nenhuma, mas...fartei-me de rir. Parece mesmo um filme. Claro que quando me acontecem coisas dessas a mim fico fula da vida (pois, pois)...ai...Meu Deus...mas tudo se há de recompôr. Haja saúde.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar