sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tarefas para o Fim de Semana



Ora bem, vou voltar às minhas listinhas de tarefas; quer dizer, eu tenho-as feito, não as tenho é publicado! Mas vou voltar a fazê-lo. E então vamos lá:

Em casa:
- Fazer camas de lavado Feito
- Aspirar e lavar o chão Feito
- Limpar o pó Feito
- Lavar quintal Feito
- Lavar e estender roupa Feito
Apanhar e engomar roupa Feito
- Arrumar roupa Feito
- Fazer pão Feito
- Fazer algumas refeições de forno Feito
- Fazer sopa Feito
- Fazer uns bolinhos ou bolachinhas para os filhotes Ups!

Na rua:
- Comprar uns ténis para a filhota Feito
- Comprar fruta e legumes Feito
- "Investigar" preços de grelhadores de placas (o maridito adora grelhados... está prestes a ter um ataque, porque eu insinuei que só comprava o grelhador no mês que vem) Feito

Para mim: (sim, nova secção de tarefas... para ver se não me esqueço que existo!)
- Arranjar as unhas Feito
- Fazer depilação Feito
- Reorganizar o meu livro de receitas (acho que vou criar outro... está-me a apetecer um livro de receitas diferente!) Ups!
- Ver um filmezito ou um episódio de qualquer coisa
- Roubar meia horinha às outras tarefas todas para pegar nas minhas linhas e agulhas... já tenho saudades! Ups!


Ah! acho que ainda não disse aqui, mas ao fim de mais de um ano a queixar-me da eterna montanha de roupa para engomar, tenho finalmente a roupa toda em ordem! passei o último sábado do ano* a tratar de engomar tudinho, tudinho, não ficou nem uma amostra! Agora é só uma questão de manter...


Bjinhos!!

*P.S: enganei-me... não foi o último sábado de 2011, foi o primeiro domingo de 2012!!

Sem comentários:

Enviar um comentário