sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vários

1. Finalmente conseguimos desmontar a árvore de natal! Antes de jantar eu e o maridito unimos esforços e lá convencemos o pequenito; ele até ajudou a tirar os enfeites da árvore e a arrumá-los nas caixas, mas ainda houve uma lagrimita no canto do olho enquanto dizia muitos "adeus e até para o ano" ao seu "pinheinhinho de natal"; para o ano há mais.

2. A filhota está agarrada ao pc, para "não pensar", diz ela; tratou de tomar o seu duche antes de jantar (costuma tomar antes de se deitar ou então logo de manhã), já preparou tudo o que tem de levar amanhã e até já fez os tpc todos que tinha trazido para o fim de semana... Cheira-me que ainda vou passar um bom par de horas a acalmá-la quando ela chegar à conclusão que não consegue adormecer (é o costume...).

3. Eu estou por aqui sem saber muito bem o que fazer; estou "desinspirada" para trabalhar, não tenho paciência para fazer crochet (até me apetece, mas estou mesmo a sentir-me impaciente), a tv não está a dar nada de jeito... e eu tenho muita dificuldade em lidar com o facto de não fazer nada. Ou seja, em vez de aproveitar o serão para descansar e até quem sabe "estupidificar" um bocadinho, não, estou super ansiosa e com sentimentos de culpa porque acho que estou a perder tempo e devia estar a trabalhar...

Coisas de uma mente mais complicada que as mentes hiper complicadas que conheço!


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário