quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"Vocês são surdos????"

Esta foi a saída do meu filhote ainda há pouco para mim e para o pai... pode não ter sido a saída mais feliz do mundo, mas até foi compreensível, tendo em conta que o pequenito estava a tentar explicar-nos uma coisa pela 4ª vez consecutiva e nenhum de nós o entendia.

Mas enfim; depois da "saída intempestuosa" (e respectiva repreensão por parte do pai, enquanto eu me virava para rir às gargalhadas sem o miúdo perceber), lá respirou fundo, em vez de falar mais alto resolveu falar mais devagar e nós lá o entendemos.

1 comentário:

  1. Têm cada uma. Tenho um sobrinho com quase 4 anos que no outro dia estava a "trincar uma cenoura" e quando lhe perguntei:

    "João porque é que és tão lindo da tia ?" ele pensou um segundo e respondeu:

    "- Porque como cenouras", eheheh

    Bjitos

    ResponderEliminar