quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bom dia!!

Mais um dia que começa (ou melhor, já começou há um bocado)! O de ontem terminou com o filhote dentro da banheira à 1h da manhã, com 39,8º de febre; seguiu-se mais uma dose de Nurofen e quase 1h de colinho, até eu ter a certeza que a febre tinha baixado. Hoje acordou fresco que nem uma alface, sem vestígios de febre; esperemos que se mantenha assim, apesar da falta de apetite!

A minha noite foi passada, claro, a levantar-me constantemente para pôr a mão na testa do pequenito; o facto de ontem ter bebido café que me fartei ajudou... Se bem que agora ando para aqui feita pateta a bocejar!

E hoje preciso de acelerar um bocadito, que ainda tenho trabalho para pôr em dia; isto de ter passado o fim de semana fora levou a trabalho acumulado e o filhote com febre não ajudou, pois as interrupções têm sido mais que muitas; também preciso de fazer uma sopinha e dar uma olhadinha ao menu até ao final da semana, porque troquei tudo e nem tenho noção do que tenho na arca para cozinhar.

Além disto, há que ir buscar a filhota à escola ao final da tarde e levá-la aos trampolins; esta parte não me está a agradar nada, não gosto da ideia de ter que levar o mais novo para a rua tendo ele estado com febrões enormes estes dois últimos dias sem eu saber porquê...

Pelo meio, mais umas quantas coisas relacionadas com a lida doméstica para dar resposta. E agora vou pôr mãos à obra, que o tempo passa a correr!


Bjinhos!!

2 comentários:

  1. Hoje terás que andar a cafeína mas pelo menos ele está melhor. Bjs

    ResponderEliminar
  2. As melhoras para o teu menino. Realmente a febre esteve mesmo alta, imagino o teu estado de preocupação.
    Imagino que uma hora de colinho tenha ajudado tanto quanto a medicação, o amor faz milagres.
    Beijinhos e um dia feliz :)

    ResponderEliminar