sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Deve ser castigo...

Acho que nunca mais volto a sair de casa para descansar!

Ora bolas, que cheguei na 2ª feira e desde aí ainda não dormi uma noite em condições, tenho a casa toda revirada, o trabalho atrasado, o filhote doente (hoje ainda não teve febre outra vez, mas é melhor não atirar foguetes), o maridito num turno super estranho em que sai de casa antes das 10h da manhã e só chega depois das 10h da noite e ainda me sinto mais cansada do que quando saí!

Estou para aqui há sei lá quantos séculos (pelo menos é essa a sensação) para escrever 3 parágrafos e é cada palavra, cada erro, fora a dor de cabeça... Só me apetecia enfiar-me na caminha e fazer uma sesta, para ver se ficava melhor; ainda não percebi se é mais vantajoso insistir em trabalhar neste estado ou descansar uma hora ou duas... Mas se descanço sinto-me culpada por não estar a trabalhar. E pronto, acabei de chegar à conclusão que hoje só me saem disparates.

Valem-me as recordações de um fim de semana muito bem passado, mas não sei se compensam estes últimos dias...


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário