terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Filhote doentito...

(Lisa, o meu filhote já se juntou ao grupo... espero que estejas melhor e o Rafa também!)

Pois é, volto descansada e tranquila assim que consigo arrumar tudo e começar a trabalhar, ouço uma vozita muito murcha: "Mamã.... mamã.... quero um colinho..."

Assim que cheguei ao pé do pirralhito, bastou olhar para ele para ver uns olhinhos muito murchos, quase, quase a fecharem-se; mão na testa, estava a pelar; tratei logo de o pôr em t-shirt e collants; entretanto pus-lhe o termómetro: 39,1 (sim, que os meus filhos são ambos de fazer febrões enormes de um momento para o outro); benuron para cima, banho morno. Agora estou em vigilância; ele não se queixa de mais nada e 10 minutos depois do xarope já andava outra vez na brincadeira, por isso vamos lá ver no que isto dá.

Pode ser que seja só uma reacção ao cansaço e à agitação e brincadeira do fim de semana; ou pode ser outra coisa qualquer; é esperar a evolução...

(E ainda nem tive tempo para vos vir aqui contar como foi o fim de semana... talvez mais logo, depois de deitar o filhote!)


Bjinhos!!

2 comentários:

  1. As melhoras do pequenito :) por aqui o Rafa continua de "molho" mas eu acho que fiquei logo boa quando ele adoeceu.. mãe não fica doente quando os flhos precisam.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. As melhoras, um grande beijinho de melhoras rápidas.

    ResponderEliminar