terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hoje...

Bom dia!!

Apesar do último post de ontem, até dormi relativamente bem, embora o filhote tenha resolvido acordar 3 vezes durante a noite por que lhe apetecia "falar"... Dizia ele, sentado na sua cama: "Mamã! Papá! venham cá, quero falar! Quero conversar!!!". Como o meu marido tem sono de pedra, lá me levantei as três vezes, "conversei" dois ou três minutos com o pirralhito e lá o convenci a deitar-se e dormir, das três vezes!

Hoje já adiantei o almoço e o jantar, fiz as camas, despachei a filhota para a escola, tratei do mais novo e agora sentei-me para começar a trabalhar. Mas acabei de me lembrar que tenho que ir a correr à rua tratar de um assunto rápido... Por isso ainda vou resolver isso antes de começar a trabalhar!


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário