quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Lisa (Trapalhadas Caseiras)

Lisa, não consigo comentar no teu cantinho!!!!! Eu continuo a seguir-te e a ler tudo o que escreves, mas não consigo comentar nem por nada, ainda agora tentei (para aí pela centésima vez... eu tento sempre!) e fiquei a ver navios...

Mas pronto, já que não consigo comentar no sítio certo, ficam aqui os meus sentimentos relativamente à tua avó; sim, é uma frase feita, mas podes ter a certeza que é sentida... e deixo também o meu apoio quanto às tarefas para o fim de semana; a lista é grande, mas tu consegues! E se não conseguires, paciência, haverão outros dias, certo?? Um grande beijinho!


Bjinhos!!

1 comentário:

  1. Natacha só tu para fazeres um post destes... fizeste-me rir o que é muito bom nestes tempos... esta semana tem custado e apesar de passar nos vossos cantinhos a vontade de escrever tem sido pouca mas melhores dias virão. Muito obrigada pelo teu carinho e apoio.
    Mil beijinhos

    ResponderEliminar