quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Comentário da i

O comentário da i a este post fez-me pensar; fiz o que ela me aconselhou e fui reler os meus últimos posts. E cheguei à conclusão que sim, ela tem razão, se calhar, ao fim de mais de um ano a poupar (ou a tentar poupar) todos os cêntimos possíveis, está na altura de tirar uma "folguita" e deixar que a família possa construir algumas recordações agradáveis.

Continuo a ter receio de me arrepender, continuo a achar que o dinheiro até pode vir a fazer falta mais tarde, mas o meu marido e os meus filhos (e eu) têm de viver; e isso implica passar por experiências novas, divertidas e em família. Por isso, vou falar outra vez com o maridito; e investigar eu própria algumas possibilidades; e depois logo se vê qual será a melhor opção em termos de qualidade/preço.

Só espero é que, se eventualmente formos a algum lado, eu consiga desligar do dinheiro que estaremos a gastar, para poder realmente descansar e aproveitar um bocadinho!

Obrigada i, pelas tuas palavras!


Bjinhos!!

2 comentários:

  1. A I não deixa de ter razão. Mas, para construires boas recordações, podes aproveitar para ir gastando os cartuchos. Um fds vais ao ZOO com a criançada. Dai a 15 dias vais ao Aquário. Dai a 15 dias vais passear na praia e compras um menu para a criançada. Ou seja, vais gastando aos bocadinhos e construindo montes de recordações. Tiras carradas de fotos, e vais espalhando pela casa. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que devias ir, porque não há dinheiro que pague viverem novas experiências juntos. E nesta altura do ano, as coisas não são muito caras ;)

    ResponderEliminar