quinta-feira, 15 de março de 2012

Como se não bastasse...

... Praticar trampolins a nível de competição, agora a minha filha foi convidada para participar no novo grupo de ginástica acrobática que o clube está a organizar!

Resultado: Além dos treinos de trampolins às 3ªs e 5ªs das 19h às 21h e aos sábados das 11h30 às 13h30, agora também tem treino de acrobática às 2ªs, 3ªs e 4ªs das 18h às 19h!

Portanto, façamos contas: A miúda vai para o clube às 2ªs, às 3ªs, às 4ªs, às 5ªs e aos sábados... Por este andar, qualquer dia não vejo a minha filha... Mas pronto, ela gosta, ela quer, e enquanto não baixar as notas e não interferir com os horários das aulas, pois que pratique desporto!

Mas ela está toda contente! Só foram convidadas 8 miúdas e a ideia é fazerem a primeira apresentação já no dia 24... imagino a desgraça, vão-se espatifar todas umas por cima das outras, no mínimo!

Eu estou toda babada, como é óbvio... Se entre tantas atletas que têm, só escolheram 8 e a minha é uma delas, é porque acham que ela tem capacidades, certo??? Esperem aí, que tenho que ir limpar a baba... E ainda por cima vão ter a honra de serem treinadas pelo próprio presidente do clube...

Nem quero imaginar no que isto vai dar... Qualquer dia peço para me arranjarem uma secretáriazita num cantinho do pavilhão para ir trabalhando enquanto a filhota treina!


Bjinhos!!

Ah! Esqueci-me de referir que não vamos pagar nem um tostão a mais... é mesmo convite, o clube é que vai suportar as despesas!

1 comentário: