sexta-feira, 16 de março de 2012

Hoje almoçámos...

Posta de tintureira grelhada com batatinhas cozidas e couve lombarda salteada... E estava uma delícia! (eu tirei uma foto, mas a desgraçada evaporou-se do telemóvel... nunca me tinha acontecido!).

O maridito não é muito adepto de peixe e a filhota come, mas não adora; já eu e o mais novo pelamo-nos por um peixinho grelhado! Ora o maridito está a dormir porque esteve no turno da noite; a filhota pediu para almoçar na escola porque tem um teste à tarde e queria rever a matéria com as colegas; e eu não fiz mais nada, atirei-me logo em direcção à arca para pôr o peixinho a descongelar!

E há bocadinho eu e o filhote tirámos a barriguita de misérias e lá comemos o belo do peixinho grelhado. O problema: o miúdo diz que quer outra vez peixe grelhado para o jantar... Mas aí já estamos todos para comer e não me apetece lá muito ter que fazer duas comidas diferentes; mais daqui a bocadito logo resolvo o que fazer para agradar "a gregos e a troianos"!


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário