segunda-feira, 19 de março de 2012

Hoje estou apreensiva...

Amanhã vou ter de ir a uma reunião geral de trabalho - a primeira. Sei que não tenho qualquer razão para estar apreensiva, muito pelo contrário, mas estou.

E estou apreensiva porque, lá está, tudo isto é novo para mim; toda e qualquer situação põe à prova as minhas capacidades a 100%; esta ainda mais: trabalhei sozinha durante anos a fio; depois estive meses e meses sem trabalhar; há uns meses recomecei, mas em casa, no meu "cantinho"; e se bem que gosto do convívio, se bem que sinto que muitas vezes algumas coisas podiam andar mais depressa se a equipa de trabalho se reunisse mais vezes, se bem que tenho a certeza que me faz falta conviver com gente adulta, ao mesmo tempo isto assusta-me. E não é pouco.

E também não me agrada nada a ideia de ter que ir para longe, sem ter hora de regresso, e deixar os meus filhotes em casa (a mais velha não tanto, mas o mais novo vai estranhar... acho que ele nunca passou mais que 2 a 3 horas sozinho com o pai... 4h no máximo!).

E tenho plena consciência que acabei de escrever um enorme chorrilho de disparates; mas precisava de os pôr para fora. Daqui a bocadito isto passa e eu volto com um tema mais interessante!


Bjinhos!!

3 comentários:

  1. Tenho a certeza que não terás nenhum problema em a reunião ser com mais gente, não estejas preocupada! Deixa fluir, irá correr bem e o "terror" acabará depressa! O teu pequenito é que realmente pode estranhar, mas até pode ser que te despaches! Otimismo! Depois conta como correu!

    ResponderEliminar