domingo, 25 de março de 2012

Porque será

Que sempre que muda a hora, eu pareço uma barata tonta???

E não importa se anda para a frente ou para trás... o efeito sobre a minha pessoa é exactamente o mesmo; isto para dizer que apesar de ter acordado cedíssimo, era uma hora a mais do que eu pensava; resultado: à hora a que devíamos almoçar, estava eu descansadíssima da vida a dar uma bela de uma banhoca ao filhote... Para depois perceber que estava toda trocada com as horas e ter que fazer o almoço mais depressa do que o diabo esfrega um olho!

E o pior... É que mesmo tendo plena noção do efeito que a mudança de hora tem sobre mim, sabendo que vai anoitecer 1h mais tarde e já me tendo atrapalhado toda com o almoço, ao jantar vai acontecer exactamente o mesmo!

Oh mulher complicada que eu sou...


Bjinhos!!

4 comentários:

  1. não és a unica.. aqui tambem há baratas tontas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol
      O almoço até correu bem (a piolha acorda sempre cedo...lol) agora à noite é que foi pior, quando olhei para as horas a pensar que se calhar ia tomar banho, para depois dar banho à piolha e fazer o jantar é que reparei que já devia era ter as 2 primeiras coisas feitas e tar a fazer o jantar! ;)

      Eliminar
  2. E eu estou de tal forma atrapalhada com a mudança das horas que passei o dia ensonada e sem saber às quantas ando.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu detesto o dia após mudança da hora! Principalmente quando adianta uma hora, como o caso de ontem! O resultado de hoje foi acordar ao meio dia, pensando que era 11h, pois pensava que o telemóvel tinha o acerto da hora automático! Mas gosto do fato de anoitecer mais tarde.

    ResponderEliminar