domingo, 4 de março de 2012

Tarefas

Ora bem, com a confusão do dia de ontem, a minha dor de costa que está ao rubro e não faço ideia porquê, um almoço com o meu pai e algum cansaço em cima, são 15h35 e ainda não fiz nada.

Mas tenho que fazer; e quero ver se consigo, pelo menos:

Casa:
- Apanhar roupa estendida; Feito
- Lavar e estender roupa; Feito
- Engomar roupa;
- Arrumar roupa engomada;
- Fazer sopa; Feito
- Aspirar a casa; Feito
- Lavar o chão; Feito
- Arranjar couve lombarda para congelar; Feito

Trabalho:
- Pesquisar uns quantos temas que andam para ser trabalhados há mais de uma semana;
- Calendarizar os artigos a publicar pelo menos para 2ª, 3ª e 4ª feira; Feito
- Editar alguns artigos; Feito
- Escrever pelo menos 3 artigos que também andam para ser escritos há que dias...

Estas coisas têm mesmo de ser, o resto logo se vê!

Mas a juntar ao que tem mesmo de ser, também gostava de:

- Fazer croquetes de frango para congelar;
- Limpar o pó;
- Lavar o quintal; Feito
- Pintar as unhas;
- Enviar uns quantos emails de trabalho que estão em atraso;


E agora vou por-me a mexer, que nada disto aparece feito sem a minha contribuição!


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário