terça-feira, 24 de abril de 2012

Adivinhem com quem dei de caras

Há bocadito fui ao super comprar pão (mais naquela de sair de casa para apanhar ar do que outra coisa); e adivinhem com quem dei de caras???

Já sabia que ela mora pelas minhas bandas e a minha filha até foi colega de escola na primária de uma das irmãs do marido dela.

E pessoalmente parece ser exactamente o que aparenta ser via TV - simpática, acessível e talentosa -, se bem que muita gente não gosta dela. Eu gosto; e gosto muito desde há anos, era ela uma miúda, a primeira vez que a vi no Cantigas da Rua.

E ela canta lindamente, fico de boca aberta sempre que a ouço. E torço sinceramente para que ela tenha muito sucesso na sua carreira.

Já adivinharam? Não?

Pois então eu digo: A Luciana Abreu.


Bjinhos!!

4 comentários:

  1. ola sou nova por estas andanças :P mas leio o seu blog vai para ano e meio adoro simplesmente adoro já ri já chorei com o que li por aqui já tirei ideias e lições de vida também tenho essa ideia da luciana Abreu já me cruzei com ela 2 vezes e sempre muito simpatia.
    um beijinho e continue com espaço magnifico

    ResponderEliminar
  2. Olá eu também sou nova por estas andanças e adorei o teu blog :)

    ResponderEliminar
  3. Que a moça tem um vozeirão, acho que ninguém tem dúvidas. Mas é um bocado para o ingénua (ou faz-se), a avaliar pelas coisas que diz sem pensar e pormenorizadas.

    Bjcs

    ResponderEliminar
  4. Simpatizo com a moça. Aquilo do "Não tenho nada, mas tenho, tenho tudo" (é assim, não é?), fica no ouvido! Até já comecei a ver o "A tua cara não me é estranha", contagiada pela minha mãe, e fiquei impressionada com a interpretação do fado da Amália. Gostava de a ver num projeto mais interessante, pois ela tem potencial para muito mais.
    Beijinho

    ResponderEliminar