quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cansadíssima...

Olá!!

Hoje estou mesmo muito cansada; não porque tenha feito muitas coisas, mas porque nas últimas noites tenho dormido muito pouco. Ainda não percebi bem porquê, mas ando outra vez com insónias e das bravas. Daquelas em que me deito cheia de sono e, mal toco com a cabeça na almofada, parece que se me espetam palitos nos olhos e eles não fecham nem por nada. Há já 3 noites que não adormeço antes das 4h da manhã (e olhem que estou a ser boazinha...). E por volta das 7h, 7h30, estou a pé, porque já tirámos a grade da caminha do filhote e ele, assim que vê luz, acorda, levanta-se, vem ao meu quarto, encosta a carita dele à minha e sai-se com um: "mamã! mamããã!!! Já podes acordar??? É de dia, anda brincar!". E pronto, lá vou eu pô-lo a fazer o seu chichi, dar-lhe pequeno-almoço, brincar um bocadinho com ele... e a seguir é claro que já não volto para a cama, é impensável deixá-lo a pé e ir deitar-me outra vez! E lá ando eu com pouco mais de 3h de sono/noite em três noites seguidas. Espero bem que hoje não me dê para o mesmo disparate, senão acho que dou uma tareia a mim própria!

Quando recuperar o sono perdido, venho cá dar mais notícias!


Bjinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário