segunda-feira, 23 de abril de 2012

Eu e o Hiperdesconto...

... Somos muito amiguinhos :).

Já tenho as minhas continhas todas feitas, a listinha preparada e o maridito avisado para ir ao Continente. Vou investir algum do dinheiro que iria para a poupança este mês essencialmene em produtos de higiene e alimentação (no último hiperdesconto apostei nos produtos de limpeza e roupa, pelo que estou abastecida nessas áreas).

Com a 1ª tranche do desconto (50%), vou abastecer a arca congeladora com carne e legumes; e com a 2ª tranche vou apostar nos enlatados e outros produtos de mercearia. E com jeitinho, vou poupar ainda mais dinheirinho nos próximos meses, porque as compras mensais vão ser mínimas!

Só me está a irritar um bocadito não haver óleo nem azeite (mais baratinho) na promoção... O meu stock destes dois produtos está a acabar!


Bjinhos!!

1 comentário:

  1. Bom dia! Vou seguir o teu exemplo! ;)
    Apesar de ter detergente em pó para os próximos dois meses, acho que vou comprar mais uma embalagem para aproveitar os 75% de desconto! ;)
    Beijinho e excelente dia!

    ResponderEliminar