domingo, 8 de abril de 2012

O filhote

Está muito melhor, felizmente!

Ontem perto das 18h, a febre desapareceu de repente, tal como tinha aparecido; já pulou, brincou, correu, tagarelou e tudo, se bem que não esteja a comer lá muito bem. Hoje de manhã pelas 9h a febre deu um arzito da sua graça, mas não passou dos 37,8º e foi embora depressinha.

Ainda não quero atirar foguetes, mas espero que as melhoras sejam duradouras; o miúdo está estafado e irritadiço, depois de 2 noites sem dormir como deve ser; eu e o maridito idem, mas já com 5 noites sem dormir como deve ser.

De maneira que o dia hoje foi calmito; fomos almoçar com o meu pai, voltámos para casa, lavei roupa, estendi-a, fiz sopa, preparei legumes para congelar e pouco mais, para além, claro, de fazer camas de lavado e dar um jeitinho ao chão dos quartos, cozinha e wc. O jantar? Pois, sopa e sanduiches, que não me apetece ir para o fogão.

Depois do jantar preciso de pôr o trabalho em dia; e por falar em trabalho, estão 4 postais de Páscoa a votação até à meia-noite de hoje no Facebook do TA; foram criados por colaboradores do TA. Passem por lá e votem no que mais gostarem!

E muito obrigada a todas pelo carinho e preocupação com o filhote... Não imaginam como sabe bem ouvir (ler) palavras amigas e de apoio em momentos mais complicados!!

Bjinhos!!

1 comentário:

  1. Ainda bem que já está melhor, deves tar bem mais aliviada!
    Boa continuação! ;)
    Beijocas!*

    ResponderEliminar