quinta-feira, 19 de abril de 2012

Olá, olá!

Estou por aqui :).

Acho que já há mais de uma semana que não vinha aqui ao blog! Entre as febres do filhote, a filhota que também andou uns diazitos doentita, os meus sonos completamente de pernas para o ar, a casa e o trabalho, alguma coisa tinha de ficar para trás e por mais que me custasse, teve mesmo de ser o blog.

Os filhotes felizmente (e finalmente) já estão ambos bem de saúde; os meus sonos, a pouco e pouco, lá vão retomando o ritmo normal; a casa está de pernas para o ar, mas com isso nem me preocupo. E o trabalho também vai andando relativamente bem, apesar de eu estar a ser violentamente atacada por uma das minhas crises de insegurança, daquelas em que qualquer coisa que faça acho que está completamente errada e que não tenho qualquer competência para aquilo que estou a fazer. Há-de passar.

E pronto, agora vim só dizer que estou viva; e prometo que amanhã vou tentar cá voltar para contar mais coisinhas!


Bjinhos!!

1 comentário: