segunda-feira, 21 de maio de 2012

Do trabalho

Está bom, está fixe, eu gosto. Hoje já enviei para cima de 170 emails. E não, não foram enviados em grupo. Todos, todinhos, individuais. Mais uma série de coisas. Todas elas também com uma dimensão semelhante. Chato? Talvez. Cansativo? Certamente. Mas ao mesmo tempo uma sensação de alívio e de missão cumprida do tamanho do mundo!

Pelo meio, uma ida ao parque infantil para o filhote dar umas escorregadelas e apanhar um arzito. E uma saída pródiga do pequenito, quando chegámos a casa: "oh mamã, vai lá trabalhar. Eu já pe'cebi que hoje tens que trabalhar muito. Eu gosto muito de brincar contigo, mas eu brinco sozinho para tu trabalhares".

E pronto, lá voltei ao trabalho, não sei antes dar um abraço do tamanho do mundo a esta minha jóia rara, seguido de mil e um beijinhos...


Bjinhos!!

PS: Eu vou dando notícias sempre que conseguir, prometo!!

3 comentários:

  1. ohh que bom! eles percebem tudo, nada lhes escapa... para o bem e para o mal! boa semana

    ResponderEliminar
  2. Que querido! Tens um excelente pequeno aí. Beijinhos grandes e bom trabalho! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    gostávamos que nos ajudasse a divulgar o seguinte evento:
    No dia 03 de Junho, a Praia da Torre, em Oeiras, irá acolher a Caminhada pela Fertilidade. Este é um evento integrado na iniciativa "Mexa-se na Marginal", promovido pela Câmara Municipal de Oeiras. O convite para participar na Caminhada pela Fertilidade é extensível a toda a população que queira aliar-se a esta boa causa. Para Cláudia Vieira, presidente da APFertilidade, "esta caminhada é uma acção simbólica para alertar a sociedade para a infertilidade e para o facto de existirem 300.000 casais portugueses que têm dificuldade em engravidar.

    A Caminhada pela Fertilidade tem início às 09:30 com a entrega das t-shirts e sacos-mochila a todos os participantes, sendo que o saco estará recheado de surpresas. Além disso, na tenda da APFertilidade – situada junto à Praia da Torre, perto do Forte de São Julião da Barra – haverá muitas actividades gratuitas, como massagens, workshops de gravidez e puericultura e um rastreio de nutrição. A participação no evento é gratuita mas, por motivos logísticos, é necessária a inscrição prévia no site www.apfertilidade.org/eventos/2012.

    M.Oliveira - Creative Minds

    ResponderEliminar