sábado, 18 de agosto de 2012

O que mudou?

Muito, mas muito pouco, ao mesmo tempo, hihihi!

1. Continuo a trabalhar no TA, com muito orgulho e empenho;
2. Os meus filhotes continuam felizes e saudáveis, felizmente;
3. Mantenho-me desorganizada mas a tentar organizar-me, como sempre;
4. Consegui arranjar tempo para ler um livro até ao fim!
5. Provoquei uma revolução em minha casa e, se bem que ainda não me tornei minimalista, já despachei (doei) uns quantos móveis, livros e roupas. E reciclei quilos e quilos de papel que só estava a encher prateleiras nas estantes.
6. Pela primeira vez em muitos anos, tive férias; não fui para lado nenhum, limitei-me a fazer muita praia pertinho de casa com a família e a descansar tardes inteiras alapada no quintal, com os filhotes dentro de uma mini-piscina insuflável; mas a sensação foi a de ter estado num qualquer resort paradisíaco :).
7. Continuo a ter de contar o dinheirinho para chegar ao fim do mês, mas já nem me chateio com isso;
8. Sinto-me muito mais tranquila e descansada - provavelmente, efeito das férias!
9. E... venci uma das minhas maiores batalhas de sempre na lida da casa - engomei a roupa toda, toda, todinha! nem uma peúga ficou para contar a história!!!!!

Pronto, estas são as principais novidades dos últimos tempos. Não vos vou prometer regularidade nos posts, mas garanto que vou continuar por aqui :)))

Bjinhos!!

2 comentários: