quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A loucura!



Estão a ver a figurinha aqui em cima???

Pois, é mais ou menos a minha; será que alguém me consegue explicar a razão de ser da falta de responsabilidade e profissionalismo do povo português???

É que eu não consigo ser assim; e como não consigo ser assim mas infelizmente houve (passado!) na minha equipa de trabalho quem o conseguisse (e já por duas vezes!), agora quem arca com as consequências e responsabilidades sou eu. O que vale é que eu gosto do que faço.

Só não sei é se aguento este ritmo muito mais tempo; a ver vamos. É que praticamente desde que voltei das férias tem sido todos os dias das 9h às 00h, quando não é até mais tarde. Pausa só mesmo para almoço, jantar e dormir umas horitas.

E no meio disto, vou ter de arranjar maneira de forrar os livros todos da filhota, ajudá-la a preparar os materiais todos (pôr etiquetas com o nome e por aí fora) e ainda resolver o belo berbicacho de a transferir de turma na escola, porque o horário de treinos dela nos trampolins foi alterado.

Será que alguém tem por aí uns dois pares de braços extra que me possa emprestar???


Bjinhos!!



8 comentários:

  1. Respira fundo....já está ? Pede a Deus que te dê paciência (e não força, senão ainda bates em alguém, eheheh)e...como és uma GRANDE MULHER vais (com calma que o stress faz mto mal)fazendo o que podes (porque lá diz o provérbio "quem faz o que pode a mais não é obrigado").

    Beijoquinha

    ResponderEliminar
  2. ups! serviu-me a carapuça! posso ajudar com as tais das etiquetas e garanto que tenho essa experiência no currículo de tia!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não tem nada que te servir a carapuça, hihihi! E por falar nisso, já passei no teu blog esta semana!!

      Bjinhos!!

      Eliminar
  3. Estás a gostar do livro "Marketing da Mulher"? Vi quando entrevistaram a Vanda num programa da tarde da SIC e lembrei que andas a ler.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh linda, estar a gostar, estou... O problema é já há algumas semanas que não consigo pegar nele para ler uma linha que seja :(!
      A escrita é direta, simples e terra a terra; muitas das coisas que ela escreve até são senso comum, mas nós junca nos lembramos delas, por isso, é um óptimo abre-olhos!

      Bjinhos!!

      Eliminar
  4. Não tenho livros que sejam de grande interesse para fazer troca de leitura... :( Caso contrário, atrevia-me a pedir-to emprestado qdo acabasses.
    Acho que em tempos ouvi falar de um grupo de pessoas que deixa livros espalhados pelas ruas para que passem de mão em mão. Terei sonhado? Se alguém souber disso, que avise, por favor! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Uiui, como te compreendo! Eu tenho uma pessoa assim no trabalho...
    Além de só fazer asneira, descarta-se (ou tenta) sempre!
    Pior é que um gajo nem pode refilar muito, que é nora do patrão... rsrsrsrsrs
    Muitas vezes, acabamos por tapar-lhe os buracos antes que se dê conta das asneiras que faz, só para não haver confusões...
    E ela lá se vai safando!

    Um beijinhos, e coragem aí!*

    ResponderEliminar